quarta-feira, 3 de junho de 2009

Seres fascinates

Eu sempre me interessei muito pelo comportamento humano, tenho certeza de que, de todas as máquinas e criações, somos as mais perfeitas. Não digo isso simplesmente pelo nosso funcionamento, que é incrível, digo pela nossa capacidade de persuadir, inspirar, pensar.
Todos nós temos talentos, e acho lindo quando o exercemos. Quando vejo alguém pintando, tocando um instrumento, falando bem em público, escrevendo, mais certa fico de que os seres humanos são fascinantes.
Existem pessoas que vivem para fazer o bem, outras para fazer o mal, outras que estão vivas mas não vivem... Impossível seria descrever aqui a quantidade de personalidades que encontramos por aí.
Com esse princípio, sempre valorizo aos outros e a mim mesma, pois considero que eu, você (e o zooboomafoo) somos obras perfeitas que, acima de tudo, merecem respeito e admiração. Creio que se todos pensassem assim, o mundo seria realmente um lugar melhor pra se viver.


Um comentário:

Jerri Dias disse...

Eu também amo a diversidade das pessoas, dos animais e do mundo!

O dibao é que as pessoas nção querem ver além das suas cascas...

Beijo!